Pixuleco 4×1 Capitão Parmito. Cadê a Inteligência?

Pixuleco Lula, ignorante, cachaceiro, ladrão, presidiário, mentiroso, 9 dedos, sem ensino médio teve 4,1% de taxa de crescimento em seu governo, baixo desemprego, manteve liderança no país por 13 anos, fez inúmeros projetos sociais, teve recorde de aprovação popular e mora no coração de pelo menos 30% dos brasileiros, apesar de todos os defeitos.

Capitão Parmito, formado na AMAN, paraquedista, 6 mandatos no Congresso, ganhou eleição com recursos financeiros irrisórios perto de todos os outros candidatos ilícitos (Herói Nacional), levou facada, mas é acompanhado por um bando de boçais (filhos, gurus etc.), diz que tem ENEM mais alto que o Pixuleco e a Biruta juntos (quero ver a nota), posições ideológicas de muitas ideiassemlógica (p.ex. liberalismo econômico, discriminação aberta contra minorias), caso Queiroz, ministro do Turismo, laranjas do PSL, gera polêmica com nosso Cacique Mourão, confia cegamente em um posto ipiranga (99,9%) que diz abertamente que o Plano de Governo é Não ter Plano de Governo (liberalismo inepto), puxa-saco de evangélicos que não pagam impostos, escondem dinheiro na cueca e subornam toda uma  gangue no Congresso para proteger seus interesses financeiros “em nome de deus” (Deus com certeza quer que eles paguem impostos). Esta figura mitológica vai fazer o Brasil crescer 1% este ano e tem o sonho de chegar a 4% durante seu mandato, mantendo o desemprego acima de 10% pelos 4 anos.

Quem é mais inteligente e honesto para com o povo brasileiro? Se você faz parte de 60% da população brasileira que ganha menos de R$2,5K/mês (nível de empregada doméstica de SP), que está cheio de ver corrupção por todos os lados, vê o Pixuleco preso, mas Temer, Aécio, Alckmin, Serra etc soltos e protegidos por 6 membros do STF, e vive em situação de informalidade e desemprego. Como que você brasileiro médio avalia a situação atual do país? Reduzir a corrupção ajudou no seu dia a dia? Faz sentido prender o ladrão do povo (“Robin Wood”) e manter soltos os ladrões da elite?

Situação extremamente preocupante para o país. Caso típico para possível guerra civil visto a divisão em dois grupos com valores opostos. Estimo que 33% querem que um ladrão saia da cadeia e governe o país. 33% querem que o ladrão fique na cadeia. 34% não sabem bem o que é melhor para o país. Como unir um país com este nível de divisão: maximização de emprego. Ordem e Progresso! Os desonestos continuam com a reputação bem merecida do Progresso. A nota dos honestos tem que ser 10%, não 1%.

Como Médici, Costa e Silva, JK e GV estão vendo este governo de covardes que perdem a batalha para um Pixuleco com 4,1%?

Publicado por

Eduardo Giuliani fwzxfbethrggtgggrev

Empresário nos setores de agronegócio, bioenergia, venture capital e imobiliário. Trabalhou como consultor pela McKinsey & Co. e investidor pela Advent International. Iniciou estudos sobre crescimento econômico em 1994 com o Curso National Economic Strategies de Bruce R. Scott na Harvard Business School (Membro do U. S. Competitiveness Policy Council). Cursou System Dynamics no MIT. Liderou trabalho de produtividade em Telecomunicações e Construção no McKinsey Global Institute. Engenheiro de Produção pela Escola Politécnica da USP. MBA pela Harvard Business School. Tenente da Reserva do Exército. Casado. Três filhos. Tri-atleta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s