Ivermectina 0,2mg/kg.mês* até a Vacina

O Front-Line Covid-19 Critical Care Alliance (FLCCC) dos EUA analisando dados internacionais e realizando pesquisa em seus hospitais descobriu o protocolo mais eficaz contra a covid-19, envolvendo o anti-viral e anti-inflamatório Ivermectina que já é bastante utilizado no Brasil e em outros países do mundo para eliminação de parasitas.

Organizaram um Press Conference em 04 de dezembro. Objetivo era pedir às autoridades de saúde (NIH, CDC e FDA) que priorizem a análise dos resultados de pesquisas científicas recentes (setembro a dezembro) e validem a rápida disseminação deste protocolo pelo mundo.

Alguns dados do efeito da Ivermectina:

    Reportagens interessantes:

    Muitas pessoas no Brasil já estão se protegendo com este medicamento (R$17/caixa de 4 comprimidos). Verifique entre seus contatos se alguém tomando este medicamento chegou a desenvolver a doença. Nas mais de 40 famílias que me responderam nos últimos dias, e que já estão tomando o medicamento há alguns meses, não houve nenhum caso sério de covid, no máximo sintomas leves como perda de paladar/olfato, dor no corpo etc.

    Segundo as reportagens e trabalhos científicos, no sinal de sintomas quanto antes iniciar o tratamento melhor pois evita o aumento descontrolado da carga viral, evita ter que ir para hospital e minimiza possíveis sequelas.

    É muito importante que o máximo de pessoas tenham conhecimento sobre estes fatos. Não entendo o porquê mas eles não estão sendo cobertos pela Mídia com a devida importância, seja para concordar ou para questionar os dados e as conclusões.

    VAMOS DIVULGAR RAPIDAMENTE

    PARA TODOS OS CONHECIDOS

    INCLUINDO EMPRESAS E ÓRGÃOS PÚBLICOS

    Publicado por

    Eduardo Giuliani

    Edu é empresário nos setores de agronegócio, bioenergia, venture capital e imobiliário. Trabalhou como consultor pela McKinsey & Co. (1991-97) e investidor pela Advent International (1998-99). Iniciou estudos sobre crescimento econômico em 1994 com o Curso National Economic Strategies de Bruce R. Scott na Harvard Business School (Membro do U.S. Competitiveness Policy Council). Cursou System Dynamics no MIT (1994). Liderou trabalho de produtividade em Telecomunicações e Construção no McKinsey Global Institute (1997). Engenheiro de Produção pela Escola Politécnica da USP (1989). MBA pela Harvard Business School (1995). Tenente da Reserva do Exército (1985). Casado. Três filhos. Tri-atleta.

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Foto do Google

    Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s