Pelo método científico devemos olhar os dados antes de chegar a conclusões. Na tabela abaixo, pode ser visto que países subdesenvolvidos como Uruguai e Chile, com alta penetração de vacinação (86% e 100%), estão com péssimo desempenho. Uruguai é o país mais mortal do mundo e Chile está com mortalidade crescente. México, país 26% vacinado que faz amplo uso de ivermectina desde janeiro, tem mortalidade inferior aos EUA 90% vacinado. Brasil como país subdesenvolvido, com pobreza significativa e dificuldade para distanciamento social, tem melhores perspectivas via ivermectina do que via vacinação.
Obs.: vacinado = número de doses por habitante (FOLHA; Our World in Data);
200% = todos habitantes teriam tomado duas doses.
Observamos no Brasil que os estados mais ricos, e sedes das principais mídias do país (SP e RJ), estão entre os estados de pior desempenho. Por que os estados com os melhores recursos têm os piores desempenhos? Por que médicos e empresas de saúde, com lucro em medicamentos caros e ineficazes como remdesivir (já comprovado em estudos clínicos), e em UTIs lotadas (Einstein), ficam enfatizando a ineficácia da ivermectina sem apresentar estudos que demonstrem isto e escondendo trabalhos da ivmmeta e do covid19criticalcare? Interesse próprio da natureza humana.
Uma correlação muito forte existe entre os países com pior desempenho e a renda per capita. Quanto mais alta a renda per capita, pior o desempenho na gestão da covid, evidenciado pela mortalidade por milhão de habitantes. As agências de saúde dos países desenvolvidos (NIH, FDA, OMS, EMA) e farmacêuticas (Merck), com conflito de interesse no uso de vacinas e medicamentos caros, vivem afirmando que Ivermectina não tem eficácia no tratamento da covid, sem nenhuma prova, sem nenhum estudo científico sólido, desde agosto 2020. Quanto maior a riqueza, mais o interesse próprio e o materialismo afetam as decisões coletivas.
Países em desenvolvimento como México, Panamá e África do Sul, ao implantarem protocolo de ivermectina tardio, conseguiram reduzir drasticamente a mortalidade diária. Os melhores países do mundo na gestão da covid são Austrália (único desenvolvido), República Dominicana, Egito, Zimbabwe, Bangladesh e Índia.
Países desenvolvidos como EUA, UK, Alemanha, França e Itália conseguiram reduzir fortemente a mortalidade através da vacinação, chegando a níveis comparáveis aos dos países da ivermectina. Contudo parece que esta estratégia não está surtindo o mesmo efeito em países com pobreza e dificuldade de distanciamento social.

A FLCCC fez um podcast muito interessante sobre Covid, Ivermectina e o Crime do Século. Explicam em detalhe como as autoridades dos países desenvolvidos estão usando a desinformação para esconder a eficácia da ivermectina. É Teoria da Conspiração? Cada um tem seu livre arbítrio para ouvir e analisar. Estes médicos merecem prêmio Nobel de determinação para defender Vidas e a Verdade.
Acabaram de lançar um protocolo para distribuição em massa da ivermectina, combinando melhores práticas internacionais. FLCCC-I-MASS-Protocol
Há também uma série de questionamentos sobre a segurança das vacinas atuais que usam mRNA como Pfizer e Moderna:
Concordo plenamente com o tratamento de ingerência, em agosto/20 tomei 6 comp, em outubro/20 tomei +2 é agora em abril/21 tomei as vacinas, agora jun/jul vou tomar mais 4.
Gratidão.
CurtirCurtir