No Brasil, Ivermectina é mais seguro do que Vacina

Pelo método científico devemos olhar os dados antes de chegar a conclusões. Na tabela abaixo, pode ser visto que países subdesenvolvidos como Uruguai e Chile, com alta penetração de vacinação (86% e 100%), estão com péssimo desempenho. Uruguai é o país mais mortal do mundo e Chile está com mortalidade crescente. México, país 26% vacinado que faz amplo uso de ivermectina desde janeiro, tem mortalidade inferior aos EUA 90% vacinado. Brasil como país subdesenvolvido, com pobreza significativa e dificuldade para distanciamento social, tem melhores perspectivas via ivermectina do que via vacinação.

Obs.: vacinado = número de doses por habitante (FOLHA; Our World in Data);
200% = todos habitantes teriam tomado duas doses.

Observamos no Brasil que os estados mais ricos, e sedes das principais mídias do país (SP e RJ), estão entre os estados de pior desempenho. Por que os estados com os melhores recursos têm os piores desempenhos? Por que médicos e empresas de saúde, com lucro em medicamentos caros e ineficazes como remdesivir (já comprovado em estudos clínicos), e em UTIs lotadas (Einstein), ficam enfatizando a ineficácia da ivermectina sem apresentar estudos que demonstrem isto e escondendo trabalhos da ivmmeta e do covid19criticalcare? Interesse próprio da natureza humana.

Uma correlação muito forte existe entre os países com pior desempenho e a renda per capita. Quanto mais alta a renda per capita, pior o desempenho na gestão da covid, evidenciado pela mortalidade por milhão de habitantes. As agências de saúde dos países desenvolvidos (NIH, FDA, OMS, EMA) e farmacêuticas (Merck), com conflito de interesse no uso de vacinas e medicamentos caros, vivem afirmando que Ivermectina não tem eficácia no tratamento da covid, sem nenhuma prova, sem nenhum estudo científico sólido, desde agosto 2020. Quanto maior a riqueza, mais o interesse próprio e o materialismo afetam as decisões coletivas.

Países em desenvolvimento como México, Panamá e África do Sul, ao implantarem protocolo de ivermectina tardio, conseguiram reduzir drasticamente a mortalidade diária. Os melhores países do mundo na gestão da covid são Austrália (único desenvolvido), República Dominicana, Egito, Zimbabwe, Bangladesh e Índia.

Países desenvolvidos como EUA, UK, Alemanha, França e Itália conseguiram reduzir fortemente a mortalidade através da vacinação, chegando a níveis comparáveis aos dos países da ivermectina. Contudo parece que esta estratégia não está surtindo o mesmo efeito em países com pobreza e dificuldade de distanciamento social.

A FLCCC fez um podcast muito interessante sobre Covid, Ivermectina e o Crime do Século. Explicam em detalhe como as autoridades dos países desenvolvidos estão usando a desinformação para esconder a eficácia da ivermectina. É Teoria da Conspiração? Cada um tem seu livre arbítrio para ouvir e analisar.  Estes médicos merecem prêmio Nobel de determinação para defender Vidas e a Verdade.

Acabaram de lançar um protocolo para distribuição em massa da ivermectina, combinando melhores práticas internacionais. FLCCC-I-MASS-Protocol

Há também uma série de questionamentos sobre a segurança das vacinas atuais que usam mRNA como Pfizer e Moderna:

Publicado por

Eduardo Giuliani

Edu é empresário nos setores de agronegócio, bioenergia, venture capital e imobiliário. Trabalhou como consultor pela McKinsey & Co. (1991-97) e investidor pela Advent International (1998-99). Iniciou estudos sobre crescimento econômico em 1994 com o Curso National Economic Strategies de Bruce R. Scott na Harvard Business School (Membro do U.S. Competitiveness Policy Council). Cursou System Dynamics no MIT (1994). Liderou trabalho de produtividade em Telecomunicações e Construção no McKinsey Global Institute (1997). Engenheiro de Produção pela Escola Politécnica da USP (1989). MBA pela Harvard Business School (1995). Tenente da Reserva do Exército (1985). Casado. Três filhos. Tri-atleta.

Um comentário sobre “No Brasil, Ivermectina é mais seguro do que Vacina”

  1. Concordo plenamente com o tratamento de ingerência, em agosto/20 tomei 6 comp, em outubro/20 tomei +2 é agora em abril/21 tomei as vacinas, agora jun/jul vou tomar mais 4.
    Gratidão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s