Dia Internacional da Ivermectina

WID-2

Vamos ajudar a acabar com a pandemia usando Ciência?

Vamos impedir que o conflito de interesse de farmacêuticas (vacinas e medicamentos caros), agências de governo corruptas, hospitais com UTI lotadas (Einstein) e jornais digitais bombando com população enclausurada (Folha, Globo, Estado) matem desnecessariamente mais brasileiros?

Vamos iluminar mais pessoas com a Verdade sobre o tratamento da covid?

Questões a serem esclarecidas:

  • Como Austrália reduziu mortes para zero em outubro 2020 sem vacinas, após passar por duas ondas?
  • Como a Índia com 30% de doses de vacina por habitante reduziu mortalidade por milhão de habitantes para 1/3 da dos EUA e do UK que já estão com mais de 120% de doses por habitante?
  • Como o México controlou a 2a onda em poucos meses?
  • Como o Egito controlou duas ondas e está com mortalidade diária por milhão de habitantes próximo da Austrália só com 5% de doses por habitante?
  • Por que os países mais ricos do mundo tiveram desempenho de mortalidade por milhão de habitantes bem pior do que os países mais pobres?
  • Por que os estados mais ricos do Brasil tiveram desempenho de mortalidade por milhão de habitantes bem pior do que os estados mais pobres?

Dia Internacional da Ivermectina: Participe!

Publicado por

Eduardo Giuliani

Edu é empresário nos setores de agronegócio, bioenergia, venture capital e imobiliário. Trabalhou como consultor pela McKinsey & Co. (1991-97) e investidor pela Advent International (1998-99). Iniciou estudos sobre crescimento econômico em 1994 com o Curso National Economic Strategies de Bruce R. Scott na Harvard Business School (Membro do U.S. Competitiveness Policy Council). Cursou System Dynamics no MIT (1994). Liderou trabalho de produtividade em Telecomunicações e Construção no McKinsey Global Institute (1997). Engenheiro de Produção pela Escola Politécnica da USP (1989). MBA pela Harvard Business School (1995). Tenente da Reserva do Exército (1985). Casado. Três filhos. Tri-atleta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s