Bozo: Burro, Mau Caráter e Perigoso

Dia D. Bozo está colocando nossa comunidade em Perigo. Chega!! 4 bilhões de seres humanos já entraram em isolamento e os outros estão indo no mesmo caminho. Vários países tentaram uma estratégia racional sem o isolamento, tentando salvar a economia, mas não conseguiram (Itália, Reino Unido, EUA, Espanha etc.). Se passar dos 1.000 casos antes de começar o isolamento, a situação fica fora de controle antes de começar a melhorar. Por 6 dias de atraso nesta decisão, a Itália detonou com seu sistema de saúde e convive com cadáveres nas ruas e nas casas das famílias. Burro que é o tipo que se mata achando que está certo. No caso o Burro quer nos forçar no barco com ele. Chega!!

Estamos seguros em SP porque Dória tem sido um bom líder com iniciativa fundamentada. Atuou na hora certa. Segurou a calamidade. Apesar disto outros estados já estão querendo levantar o isolamento (MT, SC, RO). Dentro de SP não vão entrar, vão detonar suas próprias comunidades.

O Mau Caráter nunca defendeu emprego. Há 15 meses no governo nunca tomou nenhuma iniciativa para diminuir os 11% de desemprego, 43% de informalidade, milhões de miseráveis e centenas de milhares de mendigos nas ruas do Brasil. Nunca fez nada. E agora vem com esta campanha de acabar com o isolamento para defender empregos. Atitude política de Mau Caráter. Além disto não deu transparência para seu exame de Corona e esteve disseminando o vírus entre sua equipe e vários bozomínions nas manifestações. Totalmente incompatível com o Cargo. Já temos dezenas de razões para o impeachment desta figura. Outras vergonhas que nos fez passar:

  • Desrespeito aos principais meios de comunicação do país (Folha e Globo)
  • Espalhando FakeNews em assunto de saúde (fim de lockdown em NYC, questionamento de projeções do Imperial College, efeitos do Corona na saúde e na mortalidade)
  • Laranjal do Queiroz
  • Dinastia da Bozolândia criando conflitos com China, França, Argentina e tantos outros países amigos
  • Partido de Idade Média defendendo sacerdócio, discriminação de brasileiros e combate ao demônio (Pixuleco)
  • Sacerdócio representado no 7 de Setembro
  • Discriminação de petistas como se não fossem brasileiros e como se o trabalho social que o PT fez em seus 13 anos de governo pudessem ser menosprezados. Devem ser presos pela roubalheira mas respeitados pelos bons projetos de inclusão social (Bolsa família, Mais Médicos, Ciências Sem Fronteiras, Minha Casa Minha Vida e melhores juízes do STF no caso da Dilma).
  • Desrespeito ao Meio-Ambiente nas questões Globais da Amazônia
  • COAF fora da Justiça
  • Desrespeitos ao Vice-Presidente General Mourão e ao Sérgio Moro. Ego ferido… Não respeita meritocracia.

E é um líder de milícia como tudo indica e parece ficar comprovado com ameaças ao Doria. O que o torna Perigoso, pois a milícia sabe manusear armas e não é tão incompetente quanto a Esquerda Armada da década de 60/70.

Estamos diante de uma situação de provável Guerra Civil. Bozomínions sendo incentivados a quebrar o isolamento colocando em risco a saúde de toda a população. Estas carreatas estão promovendo genocídio pois certamente matarão todos os grupos de risco. Não vai ficar barato. Muito mais grave que qualquer nível de corrupção já atingido em nosso passado recente. Precisamos dos atiradores de elite do Witzel para eliminar os líderes destas carreatas.

O Exército Brasileiro sempre agiu nestas circunstâncias: Floriano substituindo Deodoro, destituição de Getúlio Vargas, destituição de Goulart. E teve o Tenentismo tentando impedir Artur Bernardes de assumir em 1922 e o Levante Paulista de 1924 pelos mesmos tenentes para tentar tira-lo do poder.

Ou o Comando do Exército age para entregar o poder ao Mourão, ou vamos ter que iniciar um novo movimento Tenentista para por Ordem no País.

Publicado por

Eduardo Giuliani

Edu é empresário nos setores de agronegócio, bioenergia, venture capital e imobiliário. Trabalhou como consultor pela McKinsey & Co. (1991-97) e investidor pela Advent International (1998-99). Iniciou estudos sobre crescimento econômico em 1994 com o Curso National Economic Strategies de Bruce R. Scott na Harvard Business School (Membro do U.S. Competitiveness Policy Council). Cursou System Dynamics no MIT (1994). Liderou trabalho de produtividade em Telecomunicações e Construção no McKinsey Global Institute (1997). Engenheiro de Produção pela Escola Politécnica da USP (1989). MBA pela Harvard Business School (1995). Tenente da Reserva do Exército (1985). Casado. Três filhos. Tri-atleta.

Um comentário sobre “Bozo: Burro, Mau Caráter e Perigoso”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s